META NAME="ABSTRACT" CONTENT="agência de comunicação e mídias digitais que atende todas as necessidades de interação de seus clientes com a mídia e outros públicos. Nossa equipe de atendimento é formada por jornalistas com experiência em assessoria de imprensa e profissionais de social media.

Comunicação Digital

Como agência de comunicação integrada, a DRONE também cria e executa projetos digitais. Definimos objetivos e táticas, criamos campanhas de lançamento e sustentação, planos de mídia e de investimentos, desenvolvemos e postamos conteúdo, fazemos monitoramento, gestão de mídias sociais, métricas, análises e outras ações para conquistar e engajar audiências.

Conteúdo Multiplataforma

Identificação da(s) plataforma(s) mais indicada(s), plano tático e de ações, produção e postagem de conteúdos.

Consultoria e Planejamento

Diagnóstico da imagem da empresa, pessoa, marca ou produto no meio digital para definição da estratégia e plano de ação.

Gerenciamento de Redes Sociais

Planejamento e execução de ações, monitoramento dos perfis, análises do engajamento, efetividade e resultados de campanhas.

Marketing de Conteúdo

Criação de textos bem apurados, envolventes e de qualidade, escritos por jornalistas que gostam de contar boas histórias e ajudar no crescimento orgânico das marcas.

PR Digital

Criação de planos customizados de abordagem e relacionamento e ações de engajamento e/ou de experiência de marca com blogueiros, influenciadores e formadores de opinião.

Métricas e Análises

Acompanhamos os indicadores, mensuramos os impactos das ações e campanhas e analisamos os resultados a partir de ferramentas profissionais de monitoramento e performance

Marketing de Influência

Mapeamento e ativação de pessoas midiáticas, especialistas ou fãs que geram alto impacto e têm grande alcance para ajudar a formar a opinião acerca de determinada marca e agir durante a jornada do consumidor.

Gestão de Crises nas Redes Sociais

Mapeamento de vulnerabilidades, planos de contingência e protocolos de procedimentos, alinhamento de comunicação, key messages, análises de risco e impactos, entre outras ações pré, durante e pós situações de crise.

Social Media

Profissionais de social media lideram uma equipe multidisciplinar, composta por jornalistas, RP, designers e produtores de vídeo próprios ou parceiros, que projetam, criam, dialogam, gerenciam e interpretam o comportamento do consumidor.